WhatsApp libera função para acelerar áudios


Marcela Gusmão | CM News |
Em

WhatsApp libera função para acelerar áudio
Imagem: Freepik

Todo mundo tem aquele amigo que basta você fazer uma pergunta no WhatsApp e ele manda um áudio de cinco minutos para responder. Para quem é do time que acha que perde muito tempo ouvindo mensagem de voz nas conversas no aplicativo, parece que a solução chegou. O WhatsApp acaba de liberar uma nova função que permite ao usuário acelerar os áudios recebidos. 

A atualização liberou a opção de mudar a velocidade da mensagem de voz e está disponível na versão web e também no aplicativo para iOS, da Apple. Os usuários de Android terão que aguardar mais algumas semanas para que a função também seja liberada para eles. 

Enquanto uns esperam, outros já começaram a encontrar a possibilidade de ajustar a velocidade para 1x, 1,5x e 2x. Para isso, é só clicar no ícone de reprodução do áudio e um botão vai aparecer no lugar da foto do contato, indicando o modo de aceleração. Depois, basta clicar nesse ícone para alterar a reprodução. 

Este era um recurso muito esperado pelos usuários do Whatsapp, principalmente porque outros aplicativos semelhantes, como o Telegram, já oferecem a opção de acelerar os áudios. 

 

Leia também: Apple AirTag pode ser usado para perseguir pessoas

 
Compartilhe :