Comércio

Uma análise realizada pelo Boletim Sergipe Econômico, em parceria do Núcleo de Informações Econômicas (NIE) da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e do Departamento de Economia da UFS, com base nos dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) do IBGE, apontou que as vendas do comércio varejista ampliado, que abrange as atividades do varejo restrito, as vendas de material de construção e o comércio de veículos, motos, partes e peças, apresentaram retração de 10,6% em janeiro, no comparativo ao mesmo mês em 2016.

Quanto à receita nominal das vendas do comércio varejista ampliado, houve recuou de 6,9% na mesmo base de comparação. Já no comércio restrito, que inclui apenas as atividades do varejo, com ajuste sazonal (utilizado para uniformizar os períodos de comparação), as vendas registraram retração de 5,8%, enquanto a receita nominal recuou 4,3%, ambos na comparação com o mês de janeiro de 2016.

Unicom Fies

, ,


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

About

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

Gallery