Assinam o convênio,o representante do Sincadise, Breno França, e o superintendente da Fecomércio, Alexandre Wendel

Para poder atender melhor os consumidores, as empresas têm que buscar cada vez mais oportunidades de melhorias estruturais, tecnológicas e de qualificação pessoal e profissional dos seus colaboradores. Pensando nisso, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise), firmou mais uma parceria com a Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE), com vistas de promover a capacitação dos empresários do comércio de atacado e varejo sergipano.

Foi assinado um convênio entre o representante do Sincadise, Breno França e o superintendente da Fecomércio, Alexandre Wendel, para viabilizar o curso de automação comercial para aperfeiçoamento dos trabalhos dos comerciantes do varejo de Sergipe. O objetivo é melhorar os processos de funcionamento das empresas, por meio de execuções de medidas que promovem o ganho de tempo para os empresários e seus funcionários, dando mais produtividade ao negócio, bem como maior retorno em organização financeira e gerencial, visando a melhoria do ambiente das empresas com relação aos procedimentos habituais, dando-lhes celeridade e eficácia.

Segundo Breno França, fomentar o desenvolvimento empresarial perpassa pela aquisição de conhecimento e estímulo à produtividade dos negócios. “Com essa parceria, queremos fomentar a melhoria do ambiente de negócios da empresa. Procedimentos mais corriqueiros ficam menos descomplicados e facilitam o ganho de tempo, retornando no aumento da produtividade”.

Alexandre Wendel, superintendente da Fecomércio, lembrou que a parceria é mais uma das realizações da federação sob a administração do presidente Laércio Oliveira, que tem o seu foco no desenvolvimento empresarial sergipano.

“Com os investimentos no curso de automação comercial que estamos realizando junto com o Sincadise, atendemos os interesses dos empresários que buscam qualificação para os seus negócios, trabalhando o melhor funcionamento das empresas locais. Isso fortalece o desenvolvimento da cadeia de abastecimento sergipana, gerando otimização para o processo de distribuição”, destacou.

A parceria envolve o investimento de R$ 20 mil a serem aplicados no treinamento e capacitação dos empresários e colaboradores que participarão de forma gratuita dos cursos a serem ministrados com o apoio do Sebrae e da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). Os módulos contarão com o aprendizado de funcionalidades diferenciadas para os diversos segmentos do comércio sergipano.

Fecomércio Sergipe

 

 

 

 

 

 

Search

About

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

Gallery