WhatsApp e Instagram ficam fora do ar, entenda


Marcela Araujo | CM News |
Em

WhatsApp e Instagram ficam fora do ar, entenda
Imagem: Divulgação

Segundo a ferramenta DownDetector, os problemas técnicos começaram a afetar os usuários um pouco após as 12h. Usuários reclamam que não conseguem acessar as redes sociais Instagram, WhatsApp e Facebook.

No Instagram, além do feed não ser atualizado com novas postagens, usuários não conseguem publicar novos conteúdos. No caso do WhatsApp, o aplicativo apresenta instabilidades, sem permitir que os usuários enviem ou recebam mensagens.

De acordo com o site DownDetector, que monitora sites e apps que não estão funcionando, 38% dos problemas mais notificados no WhatsApp têm relação com o envio de mensagens, bem como no Messenger, enquanto os feeds do Instagram e do Facebook não carregam.

Em nota, o WhatsApp afirmou que “está investigando o motivo dessa instabilidade” e que irá “compartilhar novidades” assim que tiver completado a investigação. Em seu perfil oficial no Twitter, o app de mensagens completou que “está ciente de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento”. “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”, afirmou.

 

Leia também: Indicador de Incerteza da Economia é o segundo maior desde setembro de 2015

Compartilhe :