Carlos Bolsonaro chora em vídeo e diz ter falhado com o pai após derrota
O senador eleito por Santa Catarina Carlos Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais onde afirma ter pedido desculpas ao pai, Jair Bolsonaro (PL), após a derrota eleitoral da família nas urnas. A gravação foi feita logo depois de uma visita à residência onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar em Brasília.
Encontro em Brasília e emoção na visita Segundo o relato divulgado na internet, o parlamentar passou aproximadamente duas horas conversando com o pai na capital federal.
“Em determinado momento, eu me emocionei na frente dele e falei: ‘desculpa, pai, a gente falhou'”, declarou Carlos Bolsonaro, comentando sobre o revés de Flávio Bolsonaro (PL) na disputa pela presidência da República no último domingo (25). Durante a publicação, o senador não fez menção à sua própria viagem para os Estados Unidos.
Reação do ex-presidente e incentivo Apesar do momento de abatimento com os resultados das urnas, o ex-chefe do Executivo federal teria demonstrado resiliência para lidar com o cenário político atual.
“Ele tá tentando assimilar tudo que tá acontecendo ainda, mas ele tá forte, sabe que a vida continua ainda, não acabou”, disse Carlos.
Diante do desabafo do filho, o ex-presidente teria reagido de maneira firme para motivá-lo a continuar na vida pública.
“Negativo, levanta a cabeça, vamos embora. Muita coisa para fazer pelo Brasil ainda”, afirmou Carlos Bolsonaro ao reproduzir as palavras de incentivo que recebeu.
Fuga e saída do país Enquanto os desdobramentos políticos continuam repercutindo em Brasília, a situação judicial da família também ganhou novos capítulos envolvendo a saída do Brasil.
O candidato derrotado nas eleições, Flávio Bolsonaro, deixou o território nacional rumo a Miami, nos Estados Unidos, em uma operação sigilosa realizada nesta quarta-feira (28). A viagem ocorreu após o político descumprir uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) que exigia a entrega de seus passaportes à Polícia Federal. Ele embarcou acompanhado da esposa e das filhas.
Fonte: G1 - Política