Falta de água em Aracaju: quatro bairros sofrem com corte emergencial
Moradores de quatro bairros da capital sergipana enfrentam interrupção no serviço de distribuição nesta terça-feira (20).
Bairros atingidos pelo corte em Aracaju
A suspensão temporária do fornecimento foi motivada por uma manutenção emergencial eletromecânica na rede. De acordo com a concessionária Iguá Sergipe, as regiões impactadas são: Alto da Jaqueira, Japãozinho, Santo Antônio e São Sebastião.
Previsão de normalização do serviço
A expectativa da empresa responsável é de que a distribuição comece a ser retomada de maneira gradativa a partir das 21h de hoje. Contudo, após o término dos reparos, a estabilização total do fluxo pode levar algum tempo, variando conforme a altitude e as particularidades técnicas de cada localidade.
Canais de atendimento ao consumidor Para esclarecer dúvidas ou registrar solicitações, a população pode entrar em contato com a Iguá Sergipe por meio do telefone e WhatsApp 0800 400 4482. Outras opções disponíveis são o portal oficial digiigua.igua.com.br e o aplicativo Digi Iguá.
Fonte: SERGIPE