Central de Atendimento é lançada em Sergipe


A meta é atender 13.200 sergipanos em 2017 por meio do 0800 570 0800

Diretores, gerentes e colaboradores tiveram oportunidade de participar do Lançamento da Central de Atendimento do Sebrae Sergipe – 0800 570 0800. Realizado no Auditório da Instituição, o evento contou com a presença do gerente de atendimento do Sebrae Nacional, Ênio Pinto, e da gestora da Central em Sergipe, Carina Marie.

Segundo Ênio Pinto, existem no Brasil aproximadamente 5600 municípios e cerca de 600 pontos de atendimento físico do Sebrae. “O grande desafio para o Sistema Sebrae é atender os empreendedores desses 5000 municípios que não possuem pontos físicos. Por isso a necessidade de evoluirmos cada vez mais no atendimento remoto, utilizando ferramentas como a Central de Atendimento, o atendimento online”, destaca.

Já a analista Carina Marie explicou que a Central de Atendimento possui quatro PAs (Pontos de Atendimento), que trabalham prestando um atendimento Receptivo e Ativo, “Receptivo é quando o cliente liga para o 0800 buscando informações gerais, realiza consultas, quer saber sobre inscrições em cursos e eventos em geral. O Ativo é quando o Sebrae vai à procura do Cliente para ofertar seus produtos e serviços”, orienta.

A meta para 2017 é que a Central realize em Sergipe 13.200 atendimentos, sendo 7.920 receptivos e 5.280 ativos. A Central é coordenada pela Unidade de Atendimento do Sebrae Sergipe. Mais informações, entrar em contato com Carina Marie, através do telefone (79) 2106-7774 e e-mail carina.santos@se.sebrae.com.br.

Ascom Sebrae