RioMar apresenta mostra de embarcações para esportes náuticos


Foto_Allisson Santiago

Desde a quinta-feira, 10 de março, o RioMar Aracaju promove a exposição RioMar&Vento, apresentando uma mostra de veleiros inédita em shoppings sergipanos. A expo é uma parceria entre o RioMar e os cursos de vela Barlavento e Sinho Cat, e a Marinha do Brasil e está ancorada na Praça de Eventos Mar.

Além dos veleiros em exposição, a mostra oferece oficinas de nó de marinheiro e instruções básicas para velejadores iniciantes, ministradas por professores de vela e militares da Capitania dos Portos de Sergipe que vão participar do evento. As oficinas são gratuitas e acontecem diariamente das 18h às 21h.

A exposição é uma oportunidade para que velejadores, simpatizantes dos esportes náuticos e curiosos possam interagir, trocar experiências, obter informações técnicas e conhecer um pouco mais sobre a história dos modelos que fazem parte da mostra.

Embarcações como os veleiros Day Sailer, Dingu – conhecido como barco-escola – e Optimist, o pequeno catamarã Hobie Cat e uma canoa sergipana – embarcação típica e verdadeiro patrimônio histórico do nosso litoral – vão fazer parte da mostra e estão disponíveis para visitação do público até o dia 20 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h. O acesso é gratuito.

Serviço

O quê? Exposição RioMar&Vento, apresentando uma mostra exclusiva das embarcações Day Sailer, Hobiecat, Dingue, Optimist e uma canoa sergipana.
Quando? De 10 a 20 de março.
Onde? Praça de Eventos Mar, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.
Horário? De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h.
Oficinas? De 10 a 20 de março, das 18h às 21h.
Acesso? Gratuito
Classificação etária? Livre

Assessoria RioMar Aracaju