Maior hotel do Brasil entra em operação em agosto

Investimento foi de R$ 435 milhões

Maior hotel do Brasil entra em operação em agosto
Perspectiva de como será a fachada do Solar das Águas Park Resort - Imagem: Hoteis.com

A Enjoy Hotéis e Resorts já é conhecida como a administradora do maior hotel do Brasil, o Enjoy Olimpia Park Resort, na cidade de Olímpia (SP), com 912 suítes. Agora em 2021, a empresa irá superar o próprio feito e anunciou que em agosto o novo Enjoy Solar das Águas Park Resort entrará em operação, na mesma cidade, com mil suítes e se tornará o maior empreendimento hoteleiro do Brasil em número de quartos. 

A inauguração do hotel está prevista para o dia 12 de agosto e acontecerá em estilo soft opening, porém a administração espera chegar a uma taxa de ocupação de 75% em meados de 2022. O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, spa com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação. 

O investimento feito para a realização do empreendimento foi de R$ 435 milhões. Dos mil apartamentos, 750 unidades são de um dormitório e outras 250 de dois dormitórios. Com a metragem variando entre 47m² e 78m², todos os quartos possuem varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet wi-fi. Cada habitação tem capacidade de acomodar até sete pessoas, ou seja, uma família inteira. 

 

Leia também: Gol anuncia malha aérea de julho com 481 voos diários