Feirões do Banese Card oferecem vantagens para negociar dívidas com o cartão


Banese Card realiza mutirão de renegociação de dívidas com condições especiais
Imagem: Divulgação

Pensando em ajudar os clientes a organizarem o orçamento familiar, e a retirarem os nomes dos órgãos de proteção ao crédito, o Banese Card realizará, durante esse mês de março, feirões para que os clientes negociem dívidas com o cartão. A primeira ação teve início nesta terça-feira, 8, e segue até o dia 11 de março, das 10h às 16h, na Agência Banese Gov. Marcelo Déda, no Bairro Santa Maria.

Os interessados em negociar os débitos durante o feirão receberão vantagens exclusivas, como descontos de até 90% nos encargos da dívida, e a possibilidade de parcelar o valor negociado em até 18 vezes. Não há necessidade de agendamento prévio para atendimento, porém, a ordem de chegada será seguida. O cliente terá que apresentar documento original de identificação (com foto).

Após o pagamento do valor total à vista, ou da primeira parcela do acordo, a pessoa se torna adimplente, e terá o nome retirado do SPC e Serasa em até cinco dias úteis.

Para o atendimento, os protocolos de prevenção à Covid-19 deverão ser seguidos, com uso obrigatório de máscara e observação ao distanciamento social. Também haverá álcool em gel a 70% disponível para todos que estiverem nos feirões.

Mais ações

Ainda neste mês de março, a SEAC realizará outro feirão de negociação, desta vez no município de Itabaiana, nos dias 23 e 24, das 9h às 16h, no Ponto Banese Pagfácil, localizado na rua Campo do Brito, no centro comercial da cidade.

Caso o cliente não consiga comparecer presencialmente a um dos feirões, ainda existe a possibilidade de negociar a dívida por telefone, através do número 0800 021 9023. O cliente Banese Card que desejar mais informações sobre as ações de negociação pode ligar para a Central de Atendimento através dos números 0800 284 2884 e (79) 3218 2080.

Cuidado com golpes

Diante dos casos de golpes envolvendo os nomes de instituições financeiras e de crédito, o Banese Card reafirma o alerta de que não envia SMS, mensagens pelo Instagram e demais redes sociais, ou e-mails com links ativos para renegociação/acordo de débito. Comunicações e links deste tipo não devem ser acessados, pois são tentativas de golpe. Caso receba alguma mensagem em nome do Banese Card, cheque a veracidade do contato ligando para a Central de Atendimento.

Ascom Grupo Banese