Disney destaca novidades para turistas


Disney destaca novidades para turistas
Imagem: Divulgação

No último dia 8, os Estados Unidos reabriram suas fronteiras para viajantes de todo o mundo. Inclusive para brasileiros. Com os olhos voltados para esse público, o Walt Disney World e a Disneyland divulgaram novidades.

O resort do Walt Disney World, localizado em Orlando, terá uma celebração de 18 meses aos 50 anos do Disney World e expansão do Epcot. Enquanto o segundo complexo temático, Disneyland, localizado na Califórnia, conta com uma nova área da Marvel e montanha-russa dos Incríveis.

As novidades foram divulgadas pelo diretor de Conteúdo da Disney Parks, Thomas Smith. “Não importa quem você seja ou de onde esteja viajando, há experiências inesquecíveis esperando por você, trazidas à vida por nossos membros do elenco que continuam a ser o coração da magia Disney. Quer seja uma celebração espetacular e única do 50º aniversário do Walt Disney World Resort ou novas aventuras heróicas e ofertas de outro mundo no Disneyland Resort, agora é o momento perfeito para visitar os dois destinos”, celebra.

 

Leia também: Empresa sergipana cria produto para a saúde feminina