Candidatos à presidência concentram agendas em Brasília nesta quarta
Os candidatos que disputam o segundo turno das eleições à Presidência da República participam de reuniões em Brasília nesta quarta-feira (7).
Compromissos da campanha petista
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem reunião, em Brasília, com jovens parlamentares eleitos para planejar sua campanha eleitoral do 2º turno.
Agenda de articulações em Brasília
Pela manhã, tem reunião com integrantes da Federação União Progressista. Às 11h, encontra integrantes do partido Novo. Às 15h, reúne-se com candidatos do PL eleitos. Os compromissos ocorrem em Brasília, conforme divulgado pela assessoria de Flávio Bolsonaro (PL).
Vale destacar que a ordem de apresentação da agenda dos candidatos a presidente segue alternância diária entre os nomes que concorrem ao cargo máximo do Executivo federal.
Fonte: Agencia Brasil