CNI lidera maior missão empresarial para o mundo árabe

Formada por mais de 320 empresários e lideranças empresariais e de instituições, delegação estará nos Emirados Árabes Unidos para prospectar oportunidades de negócios e de investimentos

CNI lidera maior missão empresarial para o mundo árabe
Com 327 representantes de 230 indústrias, a agenda vai até 19 de novembro e inclui rodadas de prospecção de negócios, networking empresarial, visitas técnicas e de busca de oportunidades de investimentos em Dubai - Imagem: Reprodução Internet

A maior missão comercial já realizada para um país árabe começa a desembarcar nos Emirados Árabes Unidos. Liderada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), uma delegação formada por 327 representantes de 230 indústrias e instituições inicia, a partir de 13 de novembro, uma agenda que inclui rodadas de prospecção de negócios, networking empresarial, visitas técnicas e de busca de oportunidades de investimentos em Dubai.

Com programação até 19 de novembro, a missão tem como pano de fundo a Expo Dubai 2020, o maio evento em curso no planeta. Segundo o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, por reunir autoridades e lideranças empresariais de diversas partes do mundo, a exposição mundial representa um ambiente propício ao estreitamento de contatos entre o setor privado e para se conhecer melhor o mercado local.

“O Brasil é reconhecido pelos Emirados Árabes como um parceiro estratégico. Há uma sintonia muito natural entre os árabes e o Brasil e eles veem o Brasil como um país de oportunidades, não apenas pelo tamanho do mercado de consumo como também pela influência e relevância que o país tem para a América Latina”, diz Robson Andrade.

Veja a agenda completa para altos executivos brasileiros aqui.

 

Leia também: Empresa sergipana cria produto para a saúde feminina