American Airlines aumenta frequência de voos para o Brasil


Marcela Araujo | CM News |
Em

American Airlines aumenta frequência de voos para o Brasil
Imagem: Divulgação

De olho no carnaval brasileiro, a American Airlines aumentará sua frequência de voos dos EUA para o Rio de Janeiro e São Paulo a partir do mês de janeiro. Para Guarulhos, de 5 de janeiro a 26 de março, a companhia aérea adicionará uma terceira frequência diária de Miami (MIA) e de 4 de janeiro a 3 de março, o serviço para Dallas/Fort Worth (DFW) será diário. Para o Galeão, no Rio de Janeiro, a American vai introduzir uma segunda frequência diária de MIA durante o mês de fevereiro.

“Estamos entusiasmados em aumentar o serviço em nossos dois destinos no Brasil, São Paulo e Rio, o que nos permite continuar crescendo nestes mercados-chave e oferecendo aos nossos clientes ainda mais oportunidades de se reconectar com seus familiares e amigos”, disse Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil e Uruguai. “Durante o Carnaval, estaremos operando mais de 50 voos semanais para os Estados Unidos, atuando como uma ponte entre nossos dois países e destacando nosso compromisso de mais de 30 anos com o Brasil.”

Durante o Carnaval, a American vai operar até 17 voos do Rio para Miami e Nova York, além de 38 voos de São Paulo para Dallas/Fort Worth, Miami e Nova York. Será um total de 54 voos semanais no país. Com essas novas frequências, a companhia aumentará sua capacidade de assentos em São Paulo em 58% e no Rio em 163%, ambas em comparação a novembro.

 

Leia também: Empresa sergipana cria produto para a saúde feminina

Compartilhe :