Acessórios em alta: Isa Araújo, La Prata e Léa Paim inauguram modernos quiosques no Shopping Jardins


Acessórios em alta: Isa Araújo, La Prata e Léa Paim inauguram modernos quiosques no Shopping Jardins
Léa Paim inaugura mais um espaço no Shopping Jardins - Imagem: Divulgação

Joias, semijoias, bijuterias e acessórios de moda levantam qualquer produção e estão sempre em alta. A cada estação, as empresas do segmento apresentam novidades que embelezam mulheres e homens de todas as idades, como os brincos ear cuffs, piercing fake, maxi brincos, mix de colares e pulseiras do verão 2022. Conectadas com as tendências do universo fashion, três marcas sergipanas brindam os clientes com novos pontos de vendas no Shopping Jardins, em Aracaju (SE).

Especializada em bijuterias finas e semijoias, a Isa Araújo acaba de inaugurar um moderno quiosque no mall em frente ao hipermercado GBarbosa. A diversidade de itens agrada a homens e mulheres de diferentes estilos. Dentre os destaques, estão as peças com pedras naturais, como jade imperial, e pérola barroca, cultivada em água doce. As bijuterias contam com garantia de 3 meses e as semijoias têm garantia de 1 ano ou permanente, a depender do modelo.

Outra boa notícia é a chegada da La Prata ao Shopping Jardins. A marca que comercializa joias em prata italiana inaugurou um quiosque em frente à Centauro e está repleta de opções para agraciar as pessoas queridas e se presentear neste final de ano. Correntes, gargantilhas, pulseiras, berloques, anéis, brincos, piercings, escapulários, conjuntos com colar e brincos, dentre outras preciosidades, integram o acervo do espaço. Todos os itens são produzidos em prata 925 e contam com garantia permanente.

Já em frente à C&A, a novidade fica por conta do quiosque Léa Paim. Agora, além da loja que fica próximo à Ellus, os apaixonados pela marca de acessórios contam com mais um ponto de vendas no Shopping Jardins. Bags, pulseiras, brincos, colares, anéis, colares e tiaras estão entre as peças descoladas disponíveis no novo espaço.