No primeiro ano, empresa quer atender 575 shoppings e mais de cem mil lojistas
Há 11 anos no mercado de visual merchandising, a Vimer, de Camila Salek, lança na próxima quinta-feira, 8 de março, um projeto de negócio cujo foco são pequenos e médios varejistas. O First by Vimer busca oferecer soluções de baixo custo e tem duas frentes de ação: mobiliários de lojas versáteis, que possam ser adaptados a todos os modelos de lojas, e projetos de cenografia de vitrine para datas especiais do calendário de varejo, como Dia das Mães, dos Namorados, Pais e Natal, entre outras.
O objetivo de Camila é atender em um ano aproximadamente 575 shoppings em todo o País (pouco mais da metade disso, 54%, concentrados no Sudeste). Em número de lojas, isso representaria mais de cem mil comércios. A Vimer terá uma equipe exclusivamente dedicada a esse novo projeto e também colocará à disposição dos clientes First by Vimer uma plataforma digital, em que além de acompanhar trabalhos em desenvolvimento terão acesso a conteúdos com o know-how da empresa em inteligência no varejo.
A ideia do First by Vimer veio de uma mentoria da qual Camila Salek participou ao ser selecionada pelo projeto Winning Women Brasil, da EY, que fortalece o empreendedorismo feminino no Brasil.
Meio e Mensagem