Ação da F.biz para o Instituto Maria da Penha reforça que depois de 11 anos da lei, a violência contra a mulher ainda é alta
Para celebrar o 11º ano da entrada em vigor da Lei Maria da Penha, a F.biz criou uma campanha com o intuito de alertar para o problema da violência contra a mulher. Criada para o Instituto Maria da Penha, a campanha é baseada em relógios que contabilizam o número de mulheres agredidas durante o decorrer do dia.
Na plataforma “Relógios da Violência“, nos mobiliários urbanos e em rádio e TV, a agência disponibiliza as estatísticas de diferentes tipos de violência (físicas, psicológicas, sexuais, patrimoniais e morais) no Brasil junto da hashtag #TáNaHoraDeParar, que o público pode escolher compartilhar no Twitter ou no Facebook com um dos relógios.
Além da plataforma e demais mídias, a campanha também se estende a ações com influenciadores nas redes sociais e transmissões ao vivo no Facebook do Instituto com mulheres debatendo as formas de violência.
Meio e Mensagem