Santa Clara quer aumentar eficiência do Outback


Foto: Divulgação

Ulisses Zamboni, CEO da agência, comenta sobre a chegada do novo anunciante para sua carteira

A Santa Clara é a nova agência da rede de restaurantes Outback. Depois de um processo de concorrência que levou seis meses para ser concluído, a empresa foi informada de que, a partir de agora, será responsável pelos trabalhos de publicidade da marca. Desde setembro de 2015, o anunciante era atendido pela LDC.

“A chegada do Outback valida um processo de pensamento estratégico que é voltado ao negócio, buscando equilibrar a construção de marca com o incremento do fluxo de pessoas e, consequentemente, expansão dos negócios”, explica Ulisses Zamboni, CEO da Santa Clara.

A agência começará a se reunir com o anunciante para traçar as diretrizes dos trabalhos da marca no próximo ano. Na opinião de Zamboni, a boa aceitação do Outback no País e o sucesso da marca permitirão a criação de trabalhos focados na conquista de resultados a curto prazo.

O executivo também aposta na experiência da Santa Clara em atendimento a clientes do ramo do varejo como o diferencial para a nova conta. A agência atende tem na carteira a rede de loja de brinquedos PB Kids e a de cosméticos ‘Quem Disse, Berenice?’, do grupo O Boticário.

Zamboni não soube informar quais foram as outras agências que participaram da concorrência. Atualmente, o Outback possui 81 restaurantes, espalhados por diversas cidades do território brasileiro.

Meio e Mensagem