Assaí quer crescer 30% nas vendas de cervejas especiais para o Dia dos Pais


Na categoria de carnes para churrasco, a bandeira de atacarejo do GPA estima alta de 10% nas vendas para o período

Confiante na data sazonal de Dia dos Pais, o Assaí Atacadista, bandeira do GPA (Grupo Pão de Açúcar), prepara o seu estoque tanto para receber o cliente que vai abastecer seu comércio, como as famílias que vão comemorar em casa a data.

De acordo com a rede, é no segmento de cervejas especiais que a rede aposta num aumento considerável de vendas para a ocasião. Segundo informações da empresa, a categoria já é um dos destaques deste ano porque a categoria vem apresentando avanço nas vendas em toda a rede. Na comparação com 2015, a expectativa do Assaí é vender 30% a mais na semana que antecede o Dia dos Pais, já que essas bebidas podem ser também opções de presente.

As carnes para churrasco e outras bebidas também estão na mira de aumento de vendas no período. Para a primeira categoria, o Assaí espera subir em 10% as vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado. Já para as bebidas, especialmente cervejas e whisky, a expectativa é que o incremento seja de aproximadamente 20%.

Supermercado Moderno