Brenno Barreto é o novo diretor técnico do Sebrae/SE


| CM News | Com informações da Agência de Notícias Sebrae-SE
Em

Brenno Barreto é o novo diretor técnico do Sebrae/SE
Imagem: Agência de Notícias Sebrae-SE

O empresário Brenno Barreto é o novo diretor técnico do Sebrae em Sergipe. Ele foi escolhido nesta quarta-feira, 26, por unanimidade, pelos representantes das quinze instituições que compõem o Conselho Deliberativo (CDE) da entidade. A eleição foi conduzida pelo presidente do CDE, Marco Pinheiro, em formato misto (presencial/virtual).

Brenno substitui o ex-diretor Emanoel Sobral, que faleceu no final de março, e ocupará o cargo até 31/12/2022, data em que se encerra o mandato da atual Diretoria Executiva do Sebrae.

“Não podia deixar de agradecer a indicação e a votação unanime desse Conselho pela confiança em mim depositada. Vamos seguir com a missão de fomentar o empreendedorismo em Sergipe estando, muito honradamente, fazendo parte dessa Diretoria Técnica tão bem conduzida durante anos pelo saudoso Emanoel Sobral. Sou muito grato a todos”, ressaltou o novo dirigente.

Brenno Luiz Ribeiro Barreto é graduado em Administração pela Universidade Tiradentes (Unit) e pós-graduado em Finanças Corporativas pela mesma instituição. Na sua vida profissional, foi presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Aracaju (CDL) de 2015 até 2020. Ainda na CDL, foi diretor do SPC de 1997 a 2000, diretor secretário de 2000 a 2004, diretor de Patrimônio de 2004 a 2008 e diretor Financeiro de 2008 a 2014.

Participou como conselheiro do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, da Fundação Municipal do Trabalhador (Fundat) e da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Barreto também foi membro do Fórum Empresarial de Sergipe, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Aracaju (Comden) e do Conselho da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

 

Leia também: Congresso Internacional abordará como os negócios internacionais são regidos e gerenciados

Compartilhe :