A postagem dos serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta, Logística Reversa Domiciliária) já está disponível na rede de agências dos Correios. Os prazos de entrega para todas as modalidades de postagens também estão normalizados. A suspensão dos serviços Prime e a alteração nos prazos dos demais serviços foram medidas adotadas em decorrência da greve dos caminhoneiros, que atingiu todo o país.

Desde o fim do movimento, os Correios vêm trabalhando para regularizar, o mais rápido possível, a entrega da carga que ficou represada. O acúmulo foi inevitável, já que os veículos da empresa ficaram impedidos de chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível.

Com o reforço na operação, o fluxo de entrega está acima da média diária de distribuição, que é de 25 milhões de objetos entregues em dias normais. Os Correios conseguiram entregar 29,5 milhões de objetos em todo o país. No final de semana serão realizados mutirões para agilizar o tratamento e a distribuição da carga que está chegando às unidades operacionais.

Fonte: Correios



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

About

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown prmontserrat took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

Gallery