Usuários relatam bugs com modo escuro do WhatsApp no iPhone


O WhatsApp liberou na terça (3) o modo escuro de forma definitiva tanto para o Android quanto para os iPhones. No entanto, este primeiro momento alguns dos usuários estão relatando experiências não muito positivas com o aplicativo.

Um dos bugs mais estranhos relatados no Twitter tem a ver com a incapacidade do aplicativo em ajustar a cor dos balões de conversa para que o texto branco possa ser adequadamente lido. Os balões verdes do iPhone, em conjunto com as letras em tons claros tornam a leitura completamente inviável.

Outro bug reportado por usuários do iPhone tem a ver com a tela “splash” do WhatsApp, que mostra o ícone do aplicativo e os já infames dizeres “from Facebook”. O logo do app deveria ser apresentado em tons escuros, mas, para alguns usuários, o símbolo aparece verde, como de costume.

Powered by Rock Convert

Number 2 splash screen is green pic.twitter.com/pitoeFnqdf

— hakan ak (@hakan_9774) March 3, 2020

Entre as soluções apontadas pelos usuários afetados estão remover o aplicativo do celular e baixá-lo novamente. Outros apontam que o bug foi resolvido sozinho após o app ser reaberto, sem precisar de reinstalação. Se você é um dos afetados, fique atento à sua loja de aplicativos para ver se não há uma nova atualização para resolver possíveis problemas.
Fonte: Olhar Digital

 

Anterior Androids perdem o dobro do valor de revenda que iPhones em um ano
Próximo Poluição do ar mata mais que HIV e cigarro, diz estudo

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *