Startup torna acessível inteligência artificial capaz de aumentar 30% das vendas no e-commerce


Desde 2016 no mercado, a GoBots  automatiza os processos de vendas online. Jovem e inovadora, a startup conta com mais de 100 clientes e oferece diversas soluções para melhorar a experiência de compra, além de ajudar os lojistas a venderem cada vez mais.

Por meio de inteligência artificial, a empresa torna acessível uma tecnologia muito avançada, o que promete revolucionar, cada vez mais, o comércio eletrônico. Com um “Robô Vendedor”, a startup possibilita que os e-commerces e marketplaces atendam os clientes de forma rápida e totalmente automática – o que pode ajudar a aumentar a conversão de vendas online em até 30%.

A meta da empresa é fazer com que o lojista tenha o menor trabalho possível, já que ela mesma fica responsável pela manutenção e treinamento da inteligência artificial. “A nossa ideia é dar mais liberdade para o lojista administrar outras áreas, enquanto nosso ‘Robô Vendedor’ cuida do cliente de forma automática e personalizada”, explica Victor Hochgreb de Freitas, CEO da GoBots.

A startup já realizou mais de 50 milhões de interações, responsáveis pela economia de mais de 200 mil horas de trabalho dos lojistas. Além disso, a plataforma já realizou mais de R$ 25 milhões em vendas para os lojistas.

Fonte: ProXXIma

Anterior Ibovespa recua com instabilidade política em pauta
Próximo Google amplia estratégia de voz no Brasil com Nest Mini

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *