Sindicato dos Corretores é entidade de Utilidade Pública municipal


Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira sancionou projeto

Agora, o Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe (Sincor-SE) é uma entidade de Utilidade Pública municipal.  O reconhecimento veio depois de o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, sancionar o projeto 165/2015, de autoria do vereador Vinícius Porto (DEM).

A proposta foi apresentada na Câmara de Vereadores de Aracaju, devido à atuação do sindicato no estado e na capital. “O Sincor-SE vai muito além da instituição em si. Nós temos um compromisso com a capacitação dos corretores, com a segurança dos clientes, além da conscientização contra serviços piratas, que são irregulares e enganam o cidadão. Todos esses serviços fazem do Sincor-SE uma entidade importante para a população”, afirma Érico Melo, presidente do sindicato.

Outro aspecto que justifica o reconhecimento do Sincor-SE é o atendimento às vítimas de acidentes de trânsito, que têm direito ao seguro DPVAT. “As pessoas que sofreram acidentes são atendidas pela nossa equipe de forma gratuita. Esse trabalho já beneficiou inúmeras pessoas, que muitas vezes não sabem o que fazer para conseguir a indenização. É, principalmente, um serviço que inibe a ação de pessoas que se aproveitam das vítimas para tirar vantagem. No Sincor-SE, o atendimento é especializado e seguro”, destaca Érico.

Para Érico, a sanção da Lei é um estímulo para toda a categoria. “Isso nos motiva a continuar oferecendo serviços de qualidade aos sergipanos. Este é o nosso maior objetivo”, finaliza Érico.

Ascom Sincor-SE

Anterior Vimer cria solução para pequenos e médios varejistas
Próximo Dívidas do consumidor, em fevereiro, caem para 61,2% contra 61,3% de janeiro

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *