Shouri surpreende com Noite de Queijos e Vinhos


O Shouri vai surpreender os clientes no próximo dia 15 de agosto. A partir das 19h, o restaurante de comida japonesa vai lançar a Noite de Queijos e Vinhos, uma quarta-feira especial de sabores únicos, que acontecerá mensalmente. O evento, que faz parte do projeto de diversificação do Shouri, terá assinatura do renomado maitre e sommelier Gerry Coutinho. Ele fará a harmonização do bufê variado de queijos da Laticínio Alvorada, com frios e carta de vinhos.

“Para harmonizar com os variados queijos, escolhemos um vinho nacional muito bom de uma bodega muito conceituada, a Pizzato. É um fausto Pizzato, mais especificamente um Tannat, um vinho bem equilibrado. Também escolhemos um vinho italiano, que será um Rosso Puble”, adianta o maitre-sommelier. Ele destaca, ainda, a qualidade dos queijos, a exemplo de chanddar tipo reino, matriarca, minas padrão, meia cura, entre muitos outros. Também serão servidos frios diversos, como salame e copa, e até mesmo uma carne com um delicioso molho para harmonizar com os vinhos escolhidos.

Vale destacar que o encontro será mais que um momento de degustação. Os apreciadores de vinhos e queijos – muitos, inclusive, estudiosos sobre o assunto – poderão tirar dúvidas com Miguel Brito, proprietário da Laticínio Alvorada, e com o próprio Gerry, que vão interagir com os clientes. E para completar a noite com alma italiana, o violinista Horácio vai encher o ambiente com boa música ao vivo. Aproveite e reserve já seu pacote, pois as vagas são limitadas.

 

Anterior Alimentos têm queda de preço e ajudam a segurar inflação em julho
Próximo STF aprova reajuste de salário de ministros para 2019

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *