Shopping Jardins e Instituto Mix de Profissões promovem campanha de doação de cabelo


Até o dia 31 de outubro, o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), oferece ao público a oportunidade de renovar o visual e praticar solidariedade com mulheres em tratamento contra o câncer. Quem deseja doar mechas de cabelo, basta ir à loja da campanha instalada em frente ao Cinemark e realizar um corte gratuito com a equipe do Instituto Mix de Profissões.

Os cabelos serão encaminhados à produção de perucas destinadas à Associação Mulheres de Peito. Além de atualizar o look gratuitamente, o público contribuirá com o resgate da autoestima de dezenas de pacientes.

E para incentivar os cuidados com a saúde, as mulheres que apresentarem o exame de mamografia feito em menos de um ano, podem realizar gratuitamente um dos três serviços: maquiagem, design de sobrancelhas ou escova. Todos os procedimentos são realizados pelo Instituto Mix de Profissões e o atendimento acontece, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

No local, o visitante também tem a oportunidade de contribuir com o trabalho social da Associação Mulheres de Peito, adquirindo camisas, bijuterias e diversos itens. Toda a renda será revertida para a instituição, que tem como objetivo lutar por um tratamento digno e gratuito a todas as mulheres com câncer, além de assegurar apoio e trabalhar a autoestima das pacientes oncológicas.

 

Fonte: Assessoria

Anterior Vem aí, o Natal Encantado do Shopping Jardins
Próximo Petrobras usará R$ 34 bilhões do aditivo no leilão da cessão onerosa

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *