Setur intensifica ações para desenvolver o turismo de Sergipe


Investir na cadeia produtiva é uma das metas do governo de Sergipe, principalmente nesse mês de setembro, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) está com ações para promover o destino em vários outras capitais brasileiras, a exemplo de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Salvador. A meta é fazer com que os brasileiros despertem para o Estado de Sergipe. A ação tem como meta passar cinco dias dentro de cada shopping dessas cidades.

Foto: Sales Neto- Secretário de Turismo (Arquivo/Divulgação)

Em depoimento para o Caderno Mercado, o Secretário de Turismo, Sales Neto, afirmou que “o governo do Estado vem fazendo a sua parte na medida do possível para fomentar a economia através do turismo, seja através do aumento no número de voos, na infraestrutura necessária, assim como em ações que permitam que os cidadãos brasileiros conheçam Sergipe, promovendo assim nosso destino turístico, porque é através de ações como essas que estamos em diversas capitais que a nossa economia pode crescer. O Governo realmente entende que é investindo na cadeia produtiva e em parceria com instituições e empresas, a exemplo do Sebrae e da Fecomércio,  que podemos fazer o diferencial para nosso Estado”.

“Venha Sentir Sergipe”

A campanha “Venha sentir Sergipe”  acontece de 11 a 16 de setembro no Boulevard Shopping em Belo Horizonte/MG. Entre os dias 12 a 16 de setembro a ação aportará no Brasília Shopping, no Distrito Federal. Já entre os dias 18 a 22 de setembro será a vez do Shopping da Bahia, em Salvador/BA receber o projeto, que encerrará entre os dias 24 a 29 de setembro no Shopping Pátio Paulista, na capital de São Paulo.

 

 

 

 

 

Anterior Setor de serviços cresce 0,8% de junho para julho no país, diz IBGE
Próximo Caixa tem horário estendido hoje e amanhã para saque do FGTS

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *