Seis agências disputam Pão de Açúcar


Além de DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas, também estão na disputa a FCB Brasil e a Energy (nova agência que o Grupo Omnicom pretende trazer para o Brasil e, por enquanto, está sendo representada pela AlmapBBDO)

Na quarta-feira da semana passada, as agências convidadas para a concorrência pela verba publicitária do Grupo Pão de Açúcar (GPA) receberam o briefing que irá nortear as apresentações que farão ao anunciante.

Além de DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas, também estão na disputa a FCB Brasil e a Energy (nova agência que o Grupo Omnicom pretende trazer para o Brasil e, por enquanto, está sendo representada pela AlmapBBDO). A concorrência vai definir a agência que irá atender, a partir de 2017, a área alimentícia do GPA (bandeiras Pão de Açúcar e Extra, e marcas próprias como Taeq e Qualitá).

Em 2013, quando era atendida pela house PA Publicidade, a empresa promoveu uma ruidosa concorrência, que tinha entre seus requisitos a incorporação da agência interna – o que, na época, fez algumas agências desistirem, alegando que o anunciante estava, na verdade, querendo encontrar um comprador para a PA. Após idas e vindas, no início de 2014 o GPA acabou escolhendo a Havas, com a qual assinou contrato que termina no final deste ano.
Meio e Mensagem
Anterior Tesouro Nacional cria diretoria de riscos por recomendação do TCU
Próximo A Petrobras transcende governos, é assunto de Estado

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *