Sebrae promove seminário sobre marketing digital


O Sebrae realiza nos dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Comfort, o Reload Sergipe, um seminário que irá reunir especialistas nacionais e locais para debater diversos temas do universo do marketing digital, além de apresentar cases de sucesso e tendências e permitir a realização de networking entre os participantes.

O evento busca oferecer aos proprietários de pequenos negócios a possibilidade de se atualizar e incentivá-los a utilizar o marketing digital como aliado, seja para a comercialização de produtos e serviços, promoção de marca ou o relacionamento com os diversos públicos.

A programação é composta por palestras sobre mídias sociais, produção de conteúdo para web, gestão de risco de imagem, a nova lei de proteção de dados canais de relacionamento, transformação digital e painéis interativos abordando assuntos como o ecossistema de inovação, storytelling e game, talking e improviso.

Nomes como Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil e ranqueada entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED, Fernando Kimura, fundador da Academia Neuromarketing, Cristiano Chaves, head de Relacionamento da Arezzo&CO, Galileu Nogueira, gerente de Marketing Digital da 99, Andrea Iorio, Chief Digital Officer (CDO) da L´oreal Brasil e Gabriel Leite, CMO & Co-founder da FEEDZ, estão entre as atrações confirmadas no Reload.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sebraesergipe.com.br.  O investimento é de R$ 237 para pessoas jurídicas (microempreendores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte) e R$ 257 para pessoa física. As vagas são limitadas.

Mais atrações

Além das atrações nacionais, o Reload também contará com a presença de importantes nomes do marketing digital sergipano como Agamenon Filho,Nay Dantas, Matheus Felizola, Rafael Galvão, Joe Marcolino, Júlia Rossini, Diego da Costa, Laura Sthephany e Gilton José.

A preocupação em oferecer soluções no ambiente digital para os empreendedores ocorre diante de um cenário de crescimento do uso da internet no ambiente empresarial. Uma pesquisa feita pelo Sebrae revela que 91% dos empreendedores sergipanos já fazem uso internet em seus negócios.  Além disso, 66% deles usam o WhatsApp para se comunicar com os seus clientes, 42% utilizam o Instagram e 38% possuem página da empresa no Facebook.

“ A nossa proposta é oferecer um ambiente moderno e criativo para facilitar a troca de experiências e a interação entre empreendedores, empresários, potenciais empresários e profissionais de comunicação e marketing. No Reload o participante ficará por dentro das tendências que o ajudarão a revolucionar o seu negócio”, ressalta o superintendente do Sebrae, Paulo do Eirado.

Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelos telefones 2106-7765/7763. A programação completa está disponível no site www.sebraesergipe.com.br.

 

 

Fonte: Sebrae/SE

Powered by Rock Convert
Anterior Era dos bônus bilionários está chegando ao fim, prevê ANP
Próximo Alese cria Frente Parlamentar em defesa dos pequenos negócios

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *