Rede TV bate 5 bilhões de views no YouTube


A Rede TV é uma potência em termos de audiência para além da televisão. Nesta quinta-feira, 30, o canal da emissora no YouTube alcançou número impactante. Agora, a marca registra mais de 5 bilhões de views na plataforma de vídeos do Google. O feito faz com que a emissora entre para uma seleta lista: apenas outros 12 projetos brasileiros romperam a barreira dos 5 bi de visualizações. Nenhum outro deles é originário da TV aberta.

Os 5 bilhões de views ajudam a impulsionar ainda mais o sucesso multimídia da Rede TV. No YouTube, a empresa de comunicação já tem outros dois feitos. Na semana passada, o principal canal mantido pela marca na plataforma chegou a 8 milhões de inscritos. No ano passado, foi, de acordo com o levantamento da Snack, o quarto canal brasileiro com maior número de visualizações. Foram, na ocasião, mais de 2,4 bilhões de visualizações. Ficou atrás apenas de KondZilla, Lucas Neto e GR6 Explode.

“Além dos 8 milhões de inscritos no YouTube, a Rede TV ainda conta com 6,8 milhões de seguidores no Facebook, 648 mil no Instagram e 358 mil no Twitter. Em agosto de 2018, a Rede TV! conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre presidenciáveis. As parcerias entre Facebook, Twitter, UOL, Youtube e IstoÉ garantiram que o canal atingisse quase 300 mil pessoas de forma simultânea acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais”, informa a própria Rede TV em texto divulgado em seu site oficial, mostrando que o fator multimídia não se resume a rede social de vídeos.

 

Fonte: Comunique-se

Anterior Em um mês já foram criadas 25 Empresas Simples de Crédito no país
Próximo Consumo de leite apresenta mudanças no Brasil

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *