Publya Mídia Programática realiza evento em Aracaju, com parceiro Gabinete de Mídia


A mídia programática ainda não é completamente conhecida assim como a compra desse tipo de mídia, desta forma  gera uma barreira na hora dos investimentos. Para resolver esse problema é necessário que empresas que já fazem a compra programática possam compartilhar esse conhecimento e experiência, expondo os resultados do investimento.  Por isso, a Publya Mídia Programática realiza amanhã, 14, no NB Hotéis, o evento Publya Advertising Academy, a partir das 7h30, com o apoio da MediaMath e outros parceiros como a  Tail Simple Data Anywhere e Aura Bahia soluções em mídia, a Gabinete de Mídia é a representante exclusivo da Publya em Sergipe e Alagoas.

Publya Advertising Academy é uma proposta educacional com o apoio da MediaMath para certificar profissionais de marketing para contribuir com informação sobre planejamento e análise de mídia digital. Desta forma, as dúvidas sobre mídia programática no estado de Sergipe podem ser solucionadas através da Gabinete de Mídia que é a representante exclusivo da Publya, que tem o know how em Mídia Programática.

Esse projeto de certificação midiática surgiu em 2018 e já percorreu sete capitais brasileiras, Fortaleza, Salvador,Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis que receberam treinamento In Company para agências e clientes selecionados que são certificados para Planejamento e Mídia Programática. Assim como acontecerá em Aracaju, no NB Hóteis às 7h30, com café da manhã com recepção para os convidados previamente inscritos e às 8h 30 inicia a palestra com treinamento sobre mídia programática.

O CEO da Gabinete de Mídia, Pedro Amarante, garante que “essa é uma oportunidade ímpar para que os profissionais tenham uma visão ampla e certa do que representa a mídia programática, assim como o retorno que o investimento traz para o cliente, nós como representamos exclusivo da Publya em Sergipe e Alagoas estamos satisfeitos com a aceitação do evento. Além disso, essa parceria com a Publya representa um plus para o mercado do marketing sergipano”, garante Amarante.

 

 

Anterior Belivaldo busca parceria com empresa para infraestrutura de transporte de gás
Próximo Privatização causa polêmica em audiência com presidente da Petrobras

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *