Personagens do filme Hotel Transilvânia 3 aportam em Aracaju


Já é carnaval, cidade! E a festa momesca na capital sergipana tem atraído foliões de toda parte do mundo. Quem já confirmou presença no pré-carnaval de Aracaju foi a família mais monstruosa e divertida do cinema. No sábado, 16, Conde Drácula, Mavis e Johnny deixam a Transilvânia e aterrissam no Shopping Jardins para fazer a alegria de crianças, jovens e adultos.

A partir das 14 horas, os personagens encontram-se com o público no Circuito de Brincadeiras do Hotel Transilvânia 3, instalado na Praça de Eventos 2. Até as 17h30, eles estarão interagindo e tirando divertidas fotos com os visitantes de todas as idades. Os meetings serão gratuitos e terão duração de 30 minutos, com intervalos de meia hora.

Já no domingo, 17, a partir das 16 horas, Drácula, Mavis e Johnny comandam a diversão no ‘Mini Folia – Bailinho dos Monstrinhos’. A festa pré-carnavalesca que abre a programação do Jardins Folia 2019 promete reunir crianças, jovens e adultos na área externa do centro de compras localizado no bairro Jardins. Os encontros com esse trio divertido e monstruoso acontecerão das 16h às 19h30, em sessões de 30 minutos com intervalos de meia hora, no estacionamento próximo aos restaurantes Austrália e Senzai.

Jardins Folia 2019

O ingresso ao ‘Mini Folia – Bailinho dos Monstrinhos’ é gratuito. Para adquirir a pulseira de acesso, basta ir ao posto de troca instalado na Praça de Eventos 2, em frente à Nagem, e doar 01 (um) quilo de alimento (não perecível, exceto sal e açúcar). Todo alimento arrecadado será destinado ao SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição e ao Externato São Francisco de Assis.

Drácula, Mavis e Johnny já garantiram o passaporte para esta folia. E você, vai ficar de fora desta folia? As pulseiras são limitadas e restam poucas unidades. Crianças com até três anos de idade não precisam de ingresso, mas deverão estar acompanhadas por um adulto responsável portador da pulseira de acesso.

A animação do ‘Mini Folia – Bailinho dos Monstrinhos’ ficará por conta do deejay JK, palhaço Kassem, personagens da Gamões Entretenimento, apresentação de Fit Dance Kids e da boa música do projeto Bacuri Elétrico, estrelado pelos artistas Alex Santana, Diane Veloso e Leo Airplane e com tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Concurso de fantasia

Em meio à folia, os baixinhos também irão se divertir com a Casa do Pesadelo Yázigi, o Espaço Kids do Colégio Arqui com pintura facial, oficina de customização de máscaras e lança confetes gratuitos, além de oficina de slime e brinquedão inflável. Os foliões mirins com até 12 anos poderão participar de um charmoso concurso de fantasia infantil. As inscrições para o concurso devem ser realizadas no balcão de trocas (Praça de Eventos 2) no momento da retirada das pulseiras de acesso. Os participantes concorrerão em três categorias divididas por idade – 0 a 2 anos, 3 a 6 anos e de 7 a 12 anos. As inscrições são limitadas a 20 crianças por categoria.

 

Fonte : Assessoria

Anterior Alunos do Senac fazem exposição fotográfica na Galeria do Sesc
Próximo Aposentadoria: Governo propõe idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *