Páscoa: Nestlé lançará aplicativo de realidade aumentada


O universo digital, cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, também será destaque na Páscoa da Nestlé. E esse foco aparece desde a escolha do presente para a data, com a chegada do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela agência  Flex Interativa . O recurso vai permitir ao consumidor o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, vai auxiliar na escolha no produto mais indicado para cada necessidade.

“Como líder de mercado em chocolates, a Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, revela Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Conheça alguns produtos em destaque neste ano

Novidades também estão presentes no portfólio da companhia para a Páscoa 2019. Um exemplo é o ovo Nestlé Surpresa, sucesso de vendas nos últimos dois anos, que neste ano vem com brindes especiais para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos.

Na famosa linha KitKat, um lançamento é o ovo White, feito com chocolate branco, que dividirá o protagonismo com o ovo ao leite. A Nestlé criou ainda uma versão especial Easter Break, caixa com chocolates de dois fingersnos sabores Milk, White, Dark e nas novidades Limão e Morango.

Outros formatos também marcam presença no portfólio de Páscoa da Nestlé. Um exemplo são as lembrancinhas, como a Cesta Baton, com 20 mini ovos de chocolate ao leite.

Garoto completa 90 anos

O aniversário de 90 anos da marca Garoto também será celebrado nesta Páscoa. Consumidores poderão adquirir um ovo especial, meio a meio, nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. A maior novidade fica por conta do número de ovos produzidos: 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas. 

 

Fonte: SA Varejo

Anterior LinkedIn: Perfis femininos têm 13% menos chances de serem analisados por recrutadores
Próximo Receita recebe 490 mil declarações de IR no primeiro dia de entrega

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *