FCDL poderá criar campanha de vendas pra São João e Natal


Em reunião realizada com 15 das 17 CDLs existentes no estado de Sergipe, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), lançou o desafio de estímulo às vendas em duas importantes datas para o comércio local – São João e Natal – como forma de fomentar os negócios.

A proposta feita por Edivaldo Cunha, que preside a FCDL, visa unificar uma campanha para movimentar o comércio no São João e Natal, com promoções diversas, premiações e outros atrativos, reunido os municípios sergipanos e suas jurisdições.

“Temos 17 CDLs ativas em Sergipe e sabemos que elas possuem suas jurisdições, dessa forma pretendemos unificar as promoções, atrair clientes e bonificá-los, como forma de aumentar as vendas nestas duas importantes datas”, disse Edivaldo Cunha.

Para que o fato aconteça, terá que haver a adesão das CDLs interioranos, fato que ficou condicionado à realização do evento em nível estadual. “Esperaremos a decisão das nossas filiadas para então montarmos como serão estas duas campanhas”, pontua o presidente da FCDL/Sergipe.

Interior Presente

A reunião ocorreu na sede da CDL/Aracaju, e contou com a participação dos municípios de Lagarto, Glória, Tobias Barreto, Itabaiana, Ribeirópolis, Estância, Socorro, Propriá, Poço Verde, Carira, Aquidabã, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Simão Dias e Aracaju.

Outros temas foram abordados como: parceria para revenda de plano de saúde empresarial; políticas públicas 2020, a ser tocada pela CNDL, com apoio das Federações; certificação digital; desenvolvimento de softwares, vendas dos produtos SPC Brasil e atuação dos departamentos comerciais das CDLs de Sergipe.

Participaram da reunião além do presidente Edivaldo Cunha, o vice-presidente Everaldo Torres, o tesoureiro Gilson Figueiredo, o gerente do SPC, Gileno Batista, o consultor da FCL, Adriano Malafaia, a secretária Executiva da CDL/FCDL, Monica Marques, e o presidente da CDL/Aracaju, Brenno Barreto.

 

Fonte: CDL