O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro, mas a Casas Bahia está presenteando desde o dia 9/9 todos os clientes que fizerem compras nas lojas físicas e no e-commerce da rede.
A ação, que termina no dia 15 de setembro, foi desenvolvida pensando nos consumidores da marca, visando oferecer a melhor experiência de compra, independente do canal escolhido pelo cliente.
Nas lojas físicas, o cliente pode escolher um presente dentro de uma lista pré-definida, de acordo com o valor total de sua compra. Os presentes estão limitados ao estoque da loja. Já no e-commerce, após a compra o cliente será presenteado com um voucher para gastar na sua segunda compra online. O cupom será enviado via e-mail e poderá ser usado até dia 31 de setembro.
Além disso, os clientes da Casas Bahia contam com a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire seu produto, após confirmação do pagamento da compra online, nas lojas físicas da rede, Lockers ou agências dos Correios, totalizando mais de três mil pontos em todo Brasil.
Os clientes também poderão contar com o serviço de “Reserva Site”, onde é possível reservar um item no e-commerce da Casas Bahia e efetuar o pagamento e retirada em algumas lojas físicas da rede.
Fonte: Assessoria