AX4B compra Gripho e inicia plano de expansão no mercado de TI


A AX4B, especialista oficial em soluções de negócios e softwares da Microsoft para o mercado brasileiro, traçou um plano de crescimento para 2016 e prevê investimentos que totalizam R$ 8 milhões, para marketing, eventos, equipamentos e aquisições. Parte da expansão já teve início e se oficializou com a compra da, até então concorrente, Gripho Integradora de Sistemas, com atuação na gestão empresarial de pequenas, médias e grandes companhias. Na transação, de aproximadamente R$ 4 milhões, a AX4B assumiu a estrutura, os funcionários e os cerca de 40 clientes da Gripho, entre eles a Johnson Industrial, que tornaram o acordo vantajoso pela ampliação da atuação da AX4B no mercado.

Com 10 anos no mercado, a empresa brasileira AX4B é especialista em plataformas Microsoft para soluções corporativas e gestão de negócios. Com 120 funcionários e clientes de peso – entre eles a rede de cinemas Cinemark, Rede Unimed, BM&FBovespa, Grupo Pearson, Webmotors e Sttutgart Porsche – recebeu, em 2015, o prêmio Microsoft President’s Club, que é conferido para apenas 5% dos maiores e mais inovadores parceiros Microsoft ao redor do mundo, também em 2015 recebeu o certificação Microsoft Gold Cloud Platform, uma garantia de que é preparada para criar soluções de infraestrutura com alta qualidade utilizando os data centers da Microsoft ao redor do mundo. Entre seus produtos, destacam-se o Dynamics CRM – gestão de relacionamento com clientes em diversos canais, com informações reunidas em uma plataforma digital – e o ERP Dynamics AX – que integra processos e departamentos de uma companhia de forma ágil e simplificada.

Informações: www.cdicom.com.br.