Este ano, o Projeto “Buy a Lady a Drink” ganha apoio do Brasil, Chile e Uruguai, com a venda de cálices em edição limitada
A falta de água ainda é um problema para muitas pessoas ao redor do mundo. Para ajudar a reverter esse cenário, a Stella Artois se uniu a Water.org, organização fundada por Gary White e o ator americano Matt Damon, na campanha global “Buy a Lady a Drink”. O projeto que já atuou em mercados como US, UK e Argentina, este ano ganha o apoio do Brasil, Chile e Uruguai.
A marca lançou três cálices exclusivos em edição limitada, inspirados na arte local do Camboja, Uganda e Brasil, que terão as vendas globais revertidas a Water.org. No Brasil, os cálices serão lançados no segundo trimestre. Cada item vendido irá garantir o fornecimento de cinco anos de água limpa a comunidades mapeadas pela ONG em cada país.
Desde o lançamento do projeto, há dois anos, Stella Artois já doou cerca de $3 milhões para a Water.org impactando 800 mil pessoas a terem acesso à água potável. O objetivo da campanha é impactar, até 2020, cerca de 3,5 milhões de pessoas ao redor do mundo com acesso à água.
Meio e Mensagem