Senac lança nova programação de cursos


Senac lança nova programação de cursos
Priscila Dias Felizola, diretora regional do Senac - Imagem: Divulgação

O Senac Sergipe já está com a nova programação de cursos para os próximos quatro meses disponível para matrículas. Consultas para obter mais informações podem ser realizadas em todas as unidades da instituição e também no site.

A instituição está oferecendo 1.636 vagas distribuídas em 147 turmas. Os cursos serão ministrados em Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Tobias Barreto. As matrículas podem ser feitas online, à exceção dos cursos ténicos, cujas inscrições precisam ser feitas presencialmente.

Entre os cursos ofertados estão o de barbeiro, frentista, marketing pessoal para vendedores, design de sobrancelhas, costureiro, limpeza de pele, oratória, informática básica, cuidador de idoso, preparo de bolos e tortas, e garçom.

A instituição informa que está com 31 opções de cursos novos nesta nova grade. Segundo a diretora regional, Priscila Dias Felizola, as novidades buscam atender às necessidades da população. Alguns dos novos cursos são técnicas de depilação facial masculina, redação para o Enem, informação para interação com smartphone para maturidade, consultoria de estilo personal stylist, fotografia comercial com celular, dentre outros.

A nova programação completa de cursos e as informações necessárias para matrículas e descontos podem ser encontrados no site do Senac Sergipe ou através do telefone (79) 3212-1560.

 

Leia também: Sebrae lança Websérie ‘Negócios à Parte’