Além de DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas, também estão na disputa a FCB Brasil e a Energy (nova agência que o Grupo Omnicom pretende trazer para o Brasil e, por enquanto, está sendo representada pela AlmapBBDO)
Na quarta-feira da semana passada, as agências convidadas para a concorrência pela verba publicitária do Grupo Pão de Açúcar (GPA) receberam o briefing que irá nortear as apresentações que farão ao anunciante.
Além de DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas, também estão na disputa a FCB Brasil e a Energy (nova agência que o Grupo Omnicom pretende trazer para o Brasil e, por enquanto, está sendo representada pela AlmapBBDO). A concorrência vai definir a agência que irá atender, a partir de 2017, a área alimentícia do GPA (bandeiras Pão de Açúcar e Extra, e marcas próprias como Taeq e Qualitá).