RD Hostel 2021: evento terá foco em marketing, vendas e inovação

RD Hostel 2021 terá quatro meses consecutivos de programação online e gratuita

RD Hostel 2021: evento terá foco em marketing, vendas e inovação
Imagem: Freepik

A RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS) para pequenas e médias empresas e organizadora do RD Summit, maior evento de marketing e vendas do Brasil, anuncia o RD Hostel 2021, evento online que contará com quatro meses de programação.

O principal encontro acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, mas haverá duas agendas prévias em agosto e setembro, apelidadas de “Esquenta RD Hostel” e um fechamento no mês de novembro. A ideia é focar os primeiros eventos em temas específicos, para quem busca um conhecimento mais profundo, e deixar o palco principal para os grandes temas da atualidade. O último bloco deve apoiar as empresas no seu Planejamento 2022

“Queremos aproveitar as possibilidades do formato online para tornar o evento mais democrático e de maior alcance. Fizemos ampla pesquisa no mercado e entre nossos clientes para chegar aos temas principais e estamos buscando palestrantes que tragam um conteúdo original e em sincronia com as necessidades do momento”, diz Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station.

Entre os temas atuais mencionados por Denis, estarão Futuro do Trabalho, Saúde Mental, Marketing Humanizado, Comportamento Online e Sustentabilidade. Serão 6 horas de conteúdo por dia e mais de 60 palestras. A agenda técnica será conduzida por especialistas do mercado, empreendedores, líderes de agências parceiras e executivos da companhia, que irão proporcionar a conexão e o aprendizado para profissionais, com conversas que apresentam soluções práticas para o dia a dia.

Agenda

– Esquenta RD Hostel Marketing + Vendas: 18 de agosto
– Esquenta RD Hostel Relacionamento com o Cliente : 15 de setembro
– RD Hostel (o grande evento): 20 e 21 de outubro
– Check Out RD Hostel Planejamento 2022: 17 de novembro

Inscrições: As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, através do site www.rdhostel.com. Uma única inscrição garante acesso a todo o conteúdo dos 4 eventos da temporada e ao certificado de participação.

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – somam 30.000 clientes em mais de 20 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e mais de 700 funcionários em toda a América Latina.Sobre a RD Station.

 

Leia também: STF anula ação trabalhista de R$ 46 milhões contra Petrobras