Live abordará o futuro do varejo online de alimentos


Live abordará o futuro do varejo online de alimentos
Imagem: Freepik

A SA Varejo, marca do CINVA (Centro de Inteligência e Negócios do Varejo) que gera e dissemina conhecimento exclusivo e relevante para o varejo de autosserviço, realizará a segunda edição da live Papo de Varejo. O evento terá como tema “Novas fronteiras para o varejo online de alimentos”.

Com a explosão de sites de vendas e novos modelos de parcerias foi gerada uma corrida no setor alimentício pela entrega mais rápida. O e-commerce não para de evoluir e de angariar novos consumidores. Com o objetivo de antecipar o setor ao que vem no futuro, o Papo de Varejo discutirá as novas perspectivas na próxima quarta-feira, 18, às 19 horas. A apresentação ficará por conta de Alessandra Morita, Head de Conteúdo da marca.

Os convidados para o debate são os especialistas no assunto Kael Lourenço, Head de Marketplace para FMCG no Mercado Livre Brasil e Theo Vieira, Diretor de E-commerce da Mondelez Brasil.

A transmissão é feita de forma simultânea pelo LinkedIn, Youtube e Facebook da SA Varejo. E a programação é completamente gratuita.

O link do Youtube é o http://emkt.sainteligenciadevarejo.com.br/emkt/tracer/?2,6972961,a4ae1167,f117,5.

 

Leia também: 90% dos empresários temem a crise hídrica