Latam retoma voo para Barcelona

Confira a malha aérea já em operação da companhia aérea

Latam retoma voo para Barcelona
Imagem: Divulgação

A Latam decidiu antecipar o retorno do seu voo direto Guarulhos-Barcelona para novembro de 2021. No anúncio, a companhia aérea informou que o voo terá três frequências semanais. A decisão foi tomada baseada na recente diminuição das restrições para viagens internacionais para o Brasil.

Além disso, a Latam também irá ampliar as operações já restabelecidas para Madri e Paris em outubro, aumentando essa malha aérea de três para quatro voos por semana. Com a inclusão de Barcelona, serão ao todo 14 destinos internacionais ofertados pela companhia em voos a partir do Brasil.

A cia aérea tem observado que, apesar de gradual, a retomada na busca dos brasileiros por viagens internacionais já apresenta um consistente crescimento. Principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a covid-19.

Oferta Internacional

Espanha: a rota Guarulhos-Barcelona terá 3 voos diretos por semana, a partir de novembro, sempre às terças, quintas e sábados e a rota Guarulhos-Madri, que já opera com 3 voos semanais, passará para 4 voos diretos por semana, sempre às terças, quartas, sextas e domingos.

França: Guarulhos-Paris já é ofertado sempre às terças, quintas e sextas-feiras, e, a partir de outubro, passará a ser oferecido também aos sábados.

Alemanha: Guarulhos-Frankfurt é operado sempre às terças, quintas e sábados.

Uruguai: Guarulhos-Montevidéu pode ser voado às segundas, quintas e sábados.

México: Guarulhos-Cidade do México já é oferecido diariamento, além de Guarulhos-Cancún sempre às segundas e sextas-feiras.

Colômbia: Guarulhos-Bogotá é realizado sempre às terças, sextas e domingos.

 

Leia também: Inflação de julho aumenta para todas as faixas de renda