Governança e gestão são temas de Fórum da Fundação Dom Cabral


Governança e gestão são temas de Fórum da Fundação Dom Cabral
Imagem: Divulgação

A Fundação Dom Cabral (FDC) realizará, nos dias 22 e 23 de setembro, o 6º Fórum Anual de Governança e Gestão com foco em estratégias para alavancar, inovar e gerar valor para clientes. O evento será 100% gratuito e digital.

A instituição acredita que as organizações que desejam crescer são aquelas que não estão preocupadas em apenas preservar o seu espaço no tabuleiro competitivo. Com isso, o evento promete mostrar como colocar o cliente no centro da estratégia e das decisões da empresa para que os resultados sejam atingidos. 

A proposta do fórum é explorar os desafios e as oportunidades que estão por trás das transformações, principalmente em tempos de pandemia, quando as transformações foram inúmeras e inevitáveis. 

As inscrições podem ser realizadas através deste link. Ainda não foi divulgada a data limite para a realização das mesmas. 

Entre os palestrantes que participarão do evento estão Carlos Arruda, professor catedrático de inovação e competitividade da FDC e diretor do Centro de Inovação e Empreendedorismo da FDC; Martha Gabriel, futurista pelo Institute For The Future, embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm e única brasileira que compõe a Faculty Internacional da CrossKnowledge; Mohanbir Sawhney, diretor do Centro de Pesquisa em Tecnologia e Inovação e professor de marketing da Kellog School of Management, Northwestern University, McCormick Foundation; e Ricardo Amorim, economista e uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil (Forbes) com mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro mundial.

Fundação Dom Cabral

A FDC é uma escola de negócios que, há mais de 40 anos, desenvolve executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países. Ela desenvolve soluções educacionais nacionais e internacionais, sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, China, Índia, Rússia e América Latina. Essa rede de escolas permite o acesso a modernas ferramentas de gestão de negócios, troca de experiências e geração conjunta de conhecimento. 

Recentemente, a FDC foi a instituição escolhida para participar da elaboração do Plano de Desenvolvimento de Sergipe, juntamente com a Assembleia Legislativa do estado. Com os estudos iniciados em 2019, poderão ser estabelecidas estratégias para alavancar o desenvolvimento e potencializar a economia, gerando emprego e renda para os sergipanos.

 

Leia também: O que mudou no modelo empresarial de trabalho com a pandemia?