Gol oferta 460 voos diários em novembro


Gol oferta 460 voos diários em novembro
Imagem: Divulgação

A companhia aérea Gol anunciou que está com 460 voos diários em sua malha no mês de novembro. Este número significa que a empresa aumentou a oferta de decolagens em 10%, na comparação com o último mês de outubro.

Novembro marca a retomada das operações do setor em três importantes mercados internacionais. Montevidéu (MVD), no Uruguai, está com quatro saídas semanais de Guarulhos (GRU) a partir desta quarta-feira, 3. E, na segunda quinzena de novembro, os voos passarão a ser diários. Já Cancún (CUN), no México, está com quatro voos semanais saindo de Brasília (BSB), com início no dia 12. Por fim, Punta Cana, na República Dominicana, apresenta três frequências semanais também saindo de Guarulhos, a partir do dia 13.

Tanto em Guarulhos como em Brasília, os voos internacionais foram planejados para que seus horários permitam conexões rápidas de todo o país, reduzindo o tempo total de viagem dos passageiros.

Voos domésticos

No mercado nacional, os destaques da malha aérea de novembro ficam para as regiões Nordeste, Norte e Sudeste. Salvador (SSA) volta a se comunicar com dois destinos do Sul, Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA). Já a cidade de Fortaleza (FOR) retoma as saídas para Juazeiro do Norte (JDO), cidade cearense que desde o dia primeiro de junho também ganha frequências diárias para Guarulhos. Juntas, Fortaleza e Juazeiro somam 50% de acréscimo na oferta de voos.

Duas cidades do Norte foram contempladas com lançamento de rotas para o Sudeste. A primeira é de Carajás (CKS) para Belo Horizonte/Confins (CNF) e a segunda, de Palmas (PMW) para São Paulo/Congonhas (CGH). Além disso, a Gol passa também a realizar novamente o trecho Juiz de Fora (IZA) – Guarulhos (GRU), com voos operados pela parceira Voepass.

 

Leia também: Consulados retomam agendamentos de visto americano