Gestores do Banese participam de capacitação oferecida pela PUCRS


Objetivo da capacitação é aprimorar a formação de profissionais de Alta Gestão, Gerência Tática e Técnicos da instituição |Foto:Ascom Banese

Objetivo é aprimorar a formação de profissionais de Alta Gestão, Gerência Tática e Técnicos da instituição

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está custeando para os seus funcionários 27 bolsas de estudo no curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking que é oferecido pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), considerada uma das melhores universidades da América Latina. O objetivo do banco é aprimorar a formação de profissionais da Alta Gestão, Gerência Tática e Técnicos da instituição.

Foram contemplados com as bolsas diretores do Banese, superintendentes, gerentes de área e regionais, além de técnicos que atuam nas áreas relacionadas aos temas que serão tratados nas disciplinas do curso. As aulas tiveram início na última quinta-feira, 20, e a duração do curso é de 24 meses.

A participação dos funcionários do Banese na pós-graduação da PUCRS será na modalidade Online, que tem exatamente o mesmo conteúdo da versão presencial. As aulas contarão com professores e profissionais renomados nacionalmente, a exemplo de Alexandre Assaf Neto, Gustavo Cerbassi, Leandro Karnal, Max Gehringer, Edgar Abreu e o juiz Sérgio Moro.

Para o superintendente Financeiro do Banese, Daniel Munduruca, o curso irá aprimorar a capacidade dos funcionários de lidar com desafios e agir estrategicamente nas atividades desempenhadas na instituição. “O Banese tem envidado todos os esforços para capacitar seus gestores e técnicos, a fim de que sejam prestados serviços de excelência para os nossos clientes. A participação na pós-graduação da PUCRS é mais uma iniciativa de capacitação para desenvolver competências técnicas nas temáticas de finanças e investimentos para o quadro gerencial do banco”, acentuou.

Ascom Banese