Feira de negócios movimenta setor mercadista do Nordeste


SuperBahia 2018 - 9ª Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores
SuperBahia 2018 acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, de 17 a 19 de julho das 14h às 22h.

Cerca de R$ 1,6 bilhão em negócios firmados. Este foi o resultado das últimas oito edições da SuperBahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores).   O número anima os líderes do segmento de todo o Nordeste, que se reúnem entre os dias 17 e 19 de julho, na 9ª edição do evento, que é organizado pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase) em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (SindSuper). A convenção e feira vai acontecer pela quarta vez consecutiva na Arena Fonte Nova, em Salvador, reunindo cem fornecedores nacionais e internacionais. A expectativa é de geração de negócios na ordem de R$260 milhões.

A SuperBahia 2018 (9ª Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores) vai contar com uma programação que envolve visitação aos fornecedores, diversas palestras e a realização do VI Fórum de Fortalecimento do Varejo Supermercadista, que tem como objetivo desenvolver estratégias entre supermercadistas e indústria, a melhoria dos resultados e do atendimento ao shopper.

De acordo com o presidente da Abase, Joel Feldmam, a SuperBahia 2018 é uma oportunidade para os supermercadistas de toda a Região Nordeste melhorarem seus negócios e uma oportunidade para a indústria aumentar seu volume de vendas. “Está é uma oportunidade do empresário do Norte e Nordeste ter acesso ao que há de mais atual que o setor oferece em nível nacional e internacional, tanto na área de alimentos como a de equipamentos”, diz Feldmam. De acordo com ele, os profissionais precisam se qualificar cada vez mais para enfrentar um cenário de competição acirrada, por isso o interesse da Abase em trazer palestras com assuntos de interesse dos empresários.

 

Fonte: Agência Texto