Discutir as iniciativas empreendedoras no Estado, em diversas esferas, de uma maneira nunca vista no Estado. Com esse objetivo, o Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe (CJE), juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), Fecomércio-SE, Junior Archivement e SEBRAE-SE, realizará, no próximo dia 05 de dezembro, a partir das 18h, no Hotel Sesc Atalaia, a 11ª edição do Encontro de Jovens Empreendedores (EJE).
Com um formato que inclui debates, mesas redondas e atividades ainda mais interativas como talkie-shows, e até um happy-hour, o evento tem um papel importantíssimo para o fomento da criação e manutenção de negócios buscando oxigenar a participação de jovens empresários em seus ramos. Segundo Lucas Lima, presidente do CJE, “o EJE tem por objetivo inspirar jovens a desenvolver negócios e ter uma mentalidade empreendedora, mostrando que Sergipe pode fazer a diferença”.
Por discutir ações e iniciativas, o EJE, segundo Lucas Lima, se baseia também em iniciativas de coragem, pois o empreendedorismo não é só alegria. “Vamos mostrar que tem muita batalha, mas com positividade é possível chegar lá e pode sair de qualquer cenário, seja cultural, social, educacional, pode vir de serviço ou produto”, afirmou.
Entre os palestrantes está confirmada a presença de Gustavo Carvalho, gerente de operações na Colab, uma startup de inovação para governos, que busca solucionar o relacionamento entre governo e cidadão, num modelo de gestão pública participativa. Também estão confirmadas as presenças da cantora Winie Souza, do Youtuber Diogo Paródias, do prefeito de Campo do Brito, Marcel Moade, da empresária Sônia Souza e do jornalista Lyderwan Santos. Para o happy hour, além do show com cantor Igor Rodsi, será possível adquirir cerveja artesanal Terres, sem a adição de impostos.
As inscrições já estão abertas, através do Sympla, neste link.
Fonte: Assessoria