CVC comunica plano de incentivo para ampliar geração de resultados


CVC comunica plano de incentivo para ampliar geração de resultados
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

A CVC Brasil aprovou, em assembleia geral extraordinária, seu plano de incentivo de longo prazo baseado em ações. A decisão foi notificada pela companhia, conforme consta em fato relevante encaminhado ao mercado no final do mês de setembro.

O plano será dividido em quatro programas e tem como principais objetivos reter e motivar os colaboradores, alinhar os interesses dos participantes aos interesses dos acionistas e ampliar os níveis de comprometimento com a geração de resultados sustentáveis da companhia.

Confira na íntegra o comunicado divulgado pela direção da empresa.

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.“), na regulamentação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), em especial na Resolução da CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que os acionistas da companhia aprovaram, em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta data (“AGE”), o Plano de Incentivo de Longo Prazo Baseado em Ações da Companhia (“Plano ILP”).

O Plano ILP busca atrair, reter e motivar os colaboradores da Companhia, nos níveis de diretor, gerente executivo, gerente, coordenador e especialista (“Participantes”); alinhar os interesses dos Participantes aos interesses dos acionistas da Companhia no êxito e na consecução dos objetivos sociais da mesma; e ampliar os níveis de comprometimento com a geração de resultados sustentáveis da Companhia .

O Plano ILP será dividido em quatro Programas, com a concessão anual pela Companhia de Unidades (conforme definidas no Plano ILP) aos Participantes, que poderão, ao fim do prazo de carência de três anos e observados os termos dispostos no Plano ILP, resultar na outorga de Ações Restritas aos Participantes. Caberá ao Conselho de Administração interpretar, organizar e administrar o Plano ILP, podendo o órgão, inclusive, indicar e aprovar os Participantes e fixar os termos e condições das outorgas no âmbito do Plano ILP.

A ata da AGE e a íntegra do Plano ILP aprovado estão disponíveis no site de relações com investidores da Companhia (https://ri.cvc.com.br), bem como no site da CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br).