CRECI Sergipe e Fecomércio renovam convênio


CRECI Sergipe e Fecomércio renovam convênio
Imagem: Divulgação Fecomércio Sergipe

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) renovaram o convênio entre as instituições. Com isso, os corretores e seus familiares passam a ter vantagens exclusivas nos serviços oferecidos pelo Sesc em Sergipe. 

A diretoria do CRECI foi recebido pelo presidente do Sistema Fecomércio, o deputado federal Laércio Oliveira, que também é presidente da frente parlamentar em defesa do mercado imobiliário. Após a reunião, o deputado deu mais detalhes sobre a parceria: 

Nosso propósito é estabelecer um convênio, através do qual todos os corretores de imóveis terão a oportunidade de usar quase todas as nossas estruturas disponíveis de hotelaria e restaurante, entre outros benefícios que o Sesc promove aos comerciários.

Com o novo contrato, os corretores passam a contar com acesso aos serviços educacionais de pré-escola e ensino fundamental, exceto creche. Além disso, poderão usar as estruturas para refeição, cursos diversos, musculação, ginástica, pilates, corrida de rua, formação esportiva, recreação, hospedagem no hotel Sesc Atalaia, excursões e passeios e locação de espaços em Sergipe. 

Sérgio Sobral, diretor do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e presidente licenciado do CRECI Sergipe, comemorou o fato da renovação do contrato ser mais abrangente do que a versão anterior. Ele destacou o interesse em realizar uma parceria que envolva todos os cursos profissionalizantes do Senac.

 

Leia também: Experimento mostra que jornada de trabalho menor aumenta produtividade