Corpo de Bombeiros tem dois projetos concorrendo à destinação de recursos


Corpo de Bombeiros tem dois projetos concorrendo à destinação de recursos
Imagem: CBMSE

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) está com dois projetos cadastrados para concorrerem à destinação de recursos das chamadas “Emendas Participativas”, vinculadas ao mandato do senador por Sergipe Alessandro Vieira. Todos os anos, cada parlamentar tem um valor do orçamento federal para destinar recursos para seu estado, esse mecanismo é denominado Emenda Parlamentar. Este ano, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) lançou o 3º Edital para recebimento de propostas para as emendas que serão destinadas em novembro de 2021, com execução em 2022.

Os dois projetos pré-selecionados do CBMSE e que serão submetidos à votação do público são: a aquisição de um veículo adaptado do tipo (auto mergulho), para utilização em ocorrências de resgate em ambientes aquáticos e a aquisição de um veículo e equipamentos como vestimentas e caixas iscas para o projeto SOS Abelhas.

Entre os dias 27/09 e 10/10 a plataforma para votação estará disponível através do link http://votacao.senadoralessandrovieira.com.br/. O público deve escolher um projeto no âmbito municipal e o segundo na esfera estadual, modalidade onde o Corpo de Bombeiros está concorrendo. Ao final, os projetos mais votados deverão ser contemplados nas emendas de 2022, respeitando o limite da verba disponível para as emendas no orçamento do ano.

 

Leia também: Bares e restaurantes insistem pela volta do horário de verão